O SindResBar-SP (Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares de São Paulo) é uma organização sem fins lucrativos, de estudo, coordenação, proteção e representação legal da categoria econômica de restaurantes, bares, churrascarias, pizzarias, cantinas, lanchonetes, cafés, confeitarias, leiterias, sorveterias, salsicharias, cervejarias, buffets e empresas similares do ramo alimentício.

É o legítimo representante da categoria para a defesa de seus direitos e interesses.

Compreende as cidades de São Paulo, Atibaia, Biritiba Mirim, Bom Jesus dos Perdões, Braz Cubas, Cabreúva, Caieras, Cotia, Embu Guaçu, Embu das Artes, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapecirica da Serra, Itaquaquecetuba, Jordanésia, Juquitiba, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Nazaré Paulista, Poá, Salesópolis, Suzano e Taboão da Serra.

 

 

  • Missão

Representar os interesses coletivos e individuais das empresas do ramo alimentício de São Paulo e cidades adjacentes, perante as autoridades administrativas e judiciárias, observando a legislação e os interesses do setor, assim como promover a geração de valor e o seu fortalecimento.

 

  • Visão

Promover ações a partir de dois pilares principais: Relações Institucionais e Relações do Trabalho. Dessa forma, o corpo diretivo do SindResBar-SP, em nome das empresas do setor alimentício, aproxima-se dos seus principais públicos como legítimo representante desta categoria frente às questões sindicais.

 

  • Valores

Integridade
Ética
Transparência
Respeito
Valorização de pessoas
Profissionalismo

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas