EventosNotícias

Final de semana tem festival de morango no Memorial da AL

Se morango in natura já é bom, imagine a fruta combinada com outros ingredientes como chocolate ou chantilly? E você pode encontrar essas delícias e muito mais amanhã e domingo na 11ª edição do Festival de Morango no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O evento, que vai das 10h às 21h e tem entrada gratuita, tem diversas barracas e food trucks com uma variedade enorme de comidas e sanduíches, bebidas, além de um mini-shopping para quem não resiste a umas comprinhas, área de massagem e espaço kids, com diversos brinquedos para a garotada se divertir.

O 11º Festival do Morango é uma realização da Art Shine Promoções e Eventos e conta com apoio cultural da Fundação Memorial da América Latina, governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

O Memorial da América Latina fica ao lado do terminal rodoviário e metrô Barra Funda. Os estacionamentos são pagos. Há bicicletário no local. Aproveite o final de semana e leve a família nesse delicioso passeio.